Frete Grátis a partir de R$299,00.

Qual é o prazo para trocar?

Você tem até 30 dias corridos para realizar a troca de produtos adquiridos em nossas lojas; e 7 dias corridos para produtos adquiridos na liquidação, portanto, sempre se atente e respeite a data registrada na etiqueta de troca.

 

Quais são as opções de restituição para uma devolução?

Se você recebeu nosso produto e se arrependeu dentro do prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução da compra e um vale trocas no valor pago para adquirir um novo produto no  Site, ou, você pode escolher cancelar a peça/e ou pedido e receber o valor pago na mesma forma de pagamento.

 

O que devo fazer caso o produto venha com defeito?

Se o seu produto chegou com algum defeito, está dentro do prazo de 30 dias, então você pode solicitar a troca normalmente através do seu cadastro.

Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para faleconosco@vlg.com.br com os seguintes dados:

*CPF do comprador

*Número do pedido/nota fiscal

*Referência do produto (conforme a nota fiscal).

*Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado.

Após nossa equipe de Atendimento receber o seu e-mail, iremos analisar sua solicitação e se for passível de atendimento iremos gerar um protocolo de troca ou devolução e encaminhar um código de postagem para a devolução gratuita do item através dos Correios.

IMPORTANTE: Se você quiser trocar um produto com defeito na loja física, isso deverá ser autorizado pelo time de Atendimento desde que o produto esteja nas condições listadas abaixo:

 - Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça; caso seja um calçado, com a caixa de origem.

- O produto deve ser da coleção atual.

 

O que devo fazer quando o produto apresentar defeito após o uso?

Se o seu produto apresentou algum dano após o uso e está dentro da nossa garantia de 90 dias, envie através do e-mail: faleconosco@vlg.com.br

*CPF do comprador

*Número do pedido/nota fiscal

*Referência do produto

*Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado.

*Data da compra

*Loja (caso o produto tenha sido adquirido na loja física)

*Breve relato do ocorrido

 Nosso time analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você!

IMPORTANTE:  Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à VLG implicará na perda da garantia de troca.

Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.

É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.

 

Posso trocar produtos adquiridos em Liquidação ou no Outlet?

Se você comprou no site e estiver no prazo de 7 dias para troca, pode solicitar normalmente através do seu cadastro.

 

Posso trocar produtos adquiridos no site nas lojas físicas?

Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossas lojas físicas, desde que estejam no prazo de até 30 dias corridos à contar do recebimento da entrega, para produtos que não estejam na liquidação.

Lembramos que para realizar a troca, você deverá comparecer à loja com o produto e nota fiscal de compra.

Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem.

 Importante: Se você adquiriu um produto da nossa Sale ou seção de Outlet do site, pode ser que na loja física você não encontre este produto para fazer sua troca, neste caso sugerimos que realize a troca através de seu cadastro no site.

 

Posso trocar produtos adquiridos na loja física através do site?

Não é possível realizar esse tipo de operação. Nesse caso, você deverá retornar à loja em que adquiriu o produto.

 

Como faço para postar um produto?

Você solicitou sua troca através do site, e após isso em até 72h, você receberá em seu e-mail de cadastro um código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.

Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data.

Para a devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com os produtos devidamente embalados e o código de postagem.

IMPORTANTE: Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a essa compra.

O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados.